UM NOVO RECOMEÇO! - Danúbia Maiia

4 de janeiro de 2018

UM NOVO RECOMEÇO!


Oiii genteee!
Um novo ano é sempre uma nova chace para um recomeço,  hoje estou aqui oficialmente recomeçando com o meu blog que tanto amo, onde toda essa minha paixão por esse universo da beleza começou! No ano que passou tentei varias vezes voltar com o blog, mais nunca me esforcei o suficiente para que desse certo! 
Esse ano estou destinada a me esforçar muito, para trazer mais conteúdos para vocês aqui no blog no canal no youtube e em todas as minhas redes sociais!!  

Amo muito poder compartilhar experiencias  um pouco da minha vida e também inspirar varias meninas em se arrumar se gostar , a se auto conhecer!  

Lá no canal saiu um vídeo dizendo bem o que espero e quero para 2018, vão lá conferir!! 








E nesse ano de 2018 quero fazer a diferença não só na minha vida mais também em vocês que me acompanham! Trazer novos conteúdos estar mais presente, fazer realmente diferente do que fiz no ano que passou! 
E conto com vocês nessa nova caminhada, que vocês continuem me acompanhando e gostando do meu trabalho! 
Vem muita coisa boa por ai, 2018 promete! 

"DEUS ESTÁ TE PREPARANDO PARA VIVER TUDO AQUILO QUE VOCÊ TEM PEDIDO Á ELE" 

Até próximo......😗😗😗

Um comentário:

  1. Vamos que vamos. Esse ano eu retomei meu blog também e estou focada em não desistir dele novamente. Bora que com fé e muito trabalho, tudo da certo.

    https://feminicesdeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia