Top séries para assistir no NETFLIX 💖 - Danúbia Maiia

3 de abril de 2017

Top séries para assistir no NETFLIX 💖


Oii gente!
Pega a pipoca que hoje vamos falar de séries, isso mesmo vim compartilhar com vocês quatro séries que quem ainda não assistiu deve assistir!
Eu duvido que vocês ainda não viram nenhuma dessa que vou citar, bom eu não tinha o costume de assistir netflix me juguem.....e nunca fui de me concentrar e assistir uma série até o fim!
Porem depois que a netflix 💕 entrou na minha vida, fiquei viciada!
Sem mais delongas vamos conferir o que eu separei para vocês!


Vou começar falando sobre a primeira série que conquistou meu humilde coraçãozinho.....Gossip Girl é aquela tipica séria adolescente.... com romance, escola, conflitos, enfim. Não quero ficar dando muito spoiler para quem ainda não viu!
Inclusive tenho uma série no  canal, onde falo um pouco sobre ás séries que eu assisto passem lá para conferir! 
Indico muito para você que ainda não viu..... é muito boa!

Sinopse
Alunos privilegiados terminam o Ensino Médio numa conceituada escola de Manhattan, mas A Garota do Blog ainda divide mensagens sobre escândalos e angústias.



Essa série posso dizer que ela me tornou mais forte kkkk...... eu moria de medo de ver sangue cirurgia algo do gênero. E depois que eu vi essa séria perdi todo o medo, é uma série que se passa em um hospital como vocês podem perceber!
Tem muita pegação então se você for menor de idade não aconselho muito a ver.... mais também tem romance, família, brigas enfim melhor série everrrrrr!!!

Sinopse 
Um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes. Um dos médicos, que se esforça para se relacionar com seus colegas, é a filha de um famoso cirurgião.



Bom vamos falar de 3% é uma série original do netflix e brasileira, para uma série brasileira achei bem legal e não é tão pesada é mediana, porém confesso para vocês que não entendi muito o sentido dela achei bem complexa.
Mais estou aguardado a nova temporada caso tenha uma, para ver se consigo entender ela de fato!!
Mais recomento vocês assistirem e bem futurista, na minha visão o  mundo pode acabar assim com o avanço da tecnologia! 

Sinopse
3% é uma série de televisão brasileira de drama e ficção científica desenvolvida por Pedro Aguilera para a Netflix, estrelada por Bianca Comparato e João Miguel.



E para fechar com chave de ouro as minhas indicações.... vou falar da ultima série que eu assistir que foi how to ger away with Mueder o que dizer... apenas que me conquistou, juro estou muito ansiosa para a 4° temporada sair pelo amor de Deus!!
Gente assistam é muito bom da vontade de entra dentro da série para ajudar,   é aquele tipo de série que te prende, que enquanto você não assiste até o ultimo capitulo você não sai da frente do pc.
(SOU DESSAS KKKK) 

Sinopse 
Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.

Gente me diga o que acharam, se vocês já assistiram alguma dessa séries quero muito saber!
Não entrei muito em detalhes sobre as séries para não dar spoiler, para quem ainda não viu mais espero muito que vocês tenham gostado. Vou tentar trazer sempre esse post aqui pro blog, acompanhem também o quadro EU ❤ SÉRIES lá do canal é muito legal !
Foi esse o post não esqueça seu comentário aqui em baixo quero muito saber!

Até o próximo.....
Bjsss.... ❤😗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia