Desfiles que mais gostei do Minas Trend ano 10 - Danúbia Maiia

7 de abril de 2017

Desfiles que mais gostei do Minas Trend ano 10

Oiii gente!!
Como todos já devem saber eu amo falar de moda, e essa semana aconteceu aqui em Belo Horizonte o maior evento de moda mineira. E é claro que eu não ia ficar de fora..... então no post de hoje vou compartilhar com vocês os desfiles que eu mais gostei!
E eu espero muito que vocês também gostem!

Mas antes de começar vou falar um pouco do evento, para quem ainda não conhece.
O MINAS TREND como eu disse, é o maior evento da moda mineira onde ele reúne os desfiles com as tendências para a próxima estação, o famoso salão de negócios onde marcas expõem suas peças para  que os logistas poção conhecer e comprar! Além de varias outras atrações como palestras sobre moda..... muita coisa boa reunida em um só lugar! E especialmente esse ano o minas trend completa 10 anos, portanto o evento foi ainda mais especial!

Sem mais delongas vamos aos desfiles que saparei para vocês.....os desfiles foram de primavera verão 2017/2018 teve muita sobreposição, bordado, metalizado, mix de estampas, mix de texturasmonocromático o famoso p&b como sempre jeanstransparência. Já no quesito cores, teve muitas cores vibrantes vermelholima, laranja, azul, e também tons mais neutros como rose ( que serio é minha paixão) preto, branco, azul bebê, entre outras! 

Separe três desfiles com quatro looks que mais gostei, confesso que foi muito difícil mais eu sobrevivi!

03// Plural

02// Manzan

01// Bobsore

   E ai gente qual foi o desfile e os looks preferidos de vocês? Foi muito difícil porque eu queria colocar a manzan e a bobstore em primeiro lugar foram os que eu mais gostei, além de ter mais haver com o meu estilo!
Bom quero muito saber a opinião de vocês sobre o post! 
Espero muito que tenham gostado!!

Beijos......
Até a próxima......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia