Look do Dia: I love sobreposição - Danúbia Maiia

8 de março de 2017

Look do Dia: I love sobreposição


Pensa em uma pessoa  apaixonada por sobreposição, essa e uma tendência que muita gente ama e muitas odeiam.
Eu sou suspeita para falar porque estou muito apaixonada, e vocês o que acham? Teriam coragem de aderir a essa moda?



A peça "base" desse look com certeza e o tão amado macaquinho, como a maioria deve saber sou completamente apaixonada por essa peça e é claro que não poderia faltar! Mais para não deixar tão simples o look,  dei um toque super fashionista usando a "polêmica" sobreposição.




Para complementar a sobreposição combinei com essa camiseta cinza, que com certeza também se tornou minha paixão não paro mais de usar, e para causar ainda mais nesse look fechei  com meu amorzinho esse oxford nude, que inclusive apareceu no meu vídeo de favoritos do mês.




Macaquinho Feirinha // Camiseta C&A  // Oxford Moleca 

O que acharam do look?Espero que vocês tenham conseguido se inspirar com esse look mais fashionista e super usável para o dia dia ou qualquer outra ocasião.  😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia