Look do Dia: Dress and denim jacket - Danúbia Maiia

31 de março de 2017

Look do Dia: Dress and denim jacket


Oii gentee!
Mais um look do dia mara para vocês se inspirarem. Bom para o look de hoje, como estamos no outono que geralmente é uma estação que não faz tanto frio.......apostei em um vestidinho lindo listrado estilo uma camisa oversized que como vocês já sabem é uma super tendencia. 





E combinei com uma jaqueta jeans, especial para aquelas mais friorentas como eu......e gente jaqueta jeans é aquela peça que não sai de moda apostem!




E para fechar com  chave de ouro o look de hoje, apostei em um tênis off white que deixou o look mais "romântico"  porém e como sempre digo, vocês podem adaptar o look ao gosto pessoal estou apenas dando uma inspiração para vocês!
Para dar um estilo amais vocês também podem amarar a jaqueta na cintura como eu fiz, ou também apenas jogar ela sobre os ombros como se fosse uma "capa".
E com certeza esse look cairia super bem com um tênis branco, ou uma botinha com um salto mais grosso, um tênis metalizado e até mesmo aquelas botas over the knee.....são enumeras opções e só soltar a sua criatividade!







Vestido C&A //  Jaqueta Bluesteel //  Tênis Moleca 

O que acharam do  look? Quero mesmo saber tudo aqui nos comentários 😊 💗!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @danubiamaiia