Look dia Dia: Jeans + Floral - Danúbia Maiia

1 de abril de 2017

Look dia Dia: Jeans + Floral


Muito animada com esse look, porque sem duvida é um dos meus looks  favoritos do momento! Além de super confortável é super estiloso, e básico para o dia a dia.







Apostei em um look super básico e que todas consiga usar em casa também, bom usei um jeans mega básico de cintura alta e dobrei a barra para ficar mais estiloso, na parte de cima usei essa blusinha básica mais muito fofa e ótima para usar no verão, por ser bem fresquinha. E nós pés para dar um toque mais fashionista gente usei o meu xodó que é o meu oxford nude que inclusive apareceu no ultimo look aqui no blog..... mais ele é lindo combina com tudo além de muito confortável.




E como eu disse gente e um look básico ideal para a correria do dia a dia, super confortável que é o melhor, além de ser composto por peças coringas que todo mundo deve ter no armário



Blusa Rodrigo // Calça Jezzian // Bolsa Imports Vip //  Oxford Moleca 

O que acharam do  look? Quero mesmo saber tudo aqui nos comentários 😊, amanha tem mais 💗!

Um comentário:

  1. Adorei conhecer o seu blog. Eu também sou do estilo básico para o dia-a-dia, então amei o look!

    ResponderExcluir

Follow Us @danubiamaiia